quinta-feira, 24 de setembro de 2009

bem vinda, primavera!!!



pra mim, a estação das cores não existe. no meu guarda-roupas, as cores estão em todas as estações.
mas como é agora q o povo começa a aparecer todo colorido nas ruas e que o calor começa a castigar quem sempre passa mal com ele (eu!), é a hora de ter vontade de usar aqueles vestidinhos gostosos, de algum tecido bem florido.
então, preciso comprar uns tecidinhos baratinhos pra fazer uns vestidinhos e blusinhas pra mim. vou tentar tirar o molde de um que eu tenho e adoro!
sim, to tentando virar costureira de roupas tb! e tentando virar decoradora de verdade, e uma empresária séria, e modelo... to tentando um monte de coisas, como sempre! hahaha
quem sabe, assim, as vezes, alguma coisa dá certo? pelo menos uma ou duas dessas.



to querendo tb mudar a cara do blog! vou catar os livros de webdesign do namorado e ver se aprendo a editar HTML.
vamos ver q q eu invento.
vai ser ótimo o novo passatempo, pq eu to enjoando dos joguinhos do facebook e da poupee...

prometo q aos pouquinhos 'desabandono' vcs! ando sem inspiração!

Nenhum comentário: