sexta-feira, 7 de agosto de 2009

tô sumidona, né?
dia 11 eu vivo de novo, ok?
vai ser top! =D *sonha...*

aí depois do dia 19, se eu passar na banca, vou poder fazer um monte de coisas que eu tenho prometido pras pessoas por tanto tempo.

alguns itens da minha pequena lista:
*fazer os presentes de casamento da nat.
*colocar algumas idéias da SUPER em prática.
*deletar muuuuuuuita coisa do meu note (acho que vou ter é que formatar mesmo!)
*fazer uma bolsa de presente pra minha vó e uma pra minha sogra. to devendo estes presentes tb.
*ligar pra algumas pessoas e resolver algumas coisas pendentes, seja $$ ou outros assuntos que já era pra ter resolvido.
*doar algumas roupas que estão aqui separadas, mas entulhadas no meu guarda-roupas.
*aprender a costurar roupas.
*ir costurar na máquina industrial da Tia Lurde.
*me aventurar na marcenaria do meu tio/vô Eli.
*trabalhar meio período por pelo menos uma semana e dormir sem culpa até a hora que meu olho quiser abrir e meu corpo quiser ficar em pé durante estes dias.
*ir na Leila visitá-la e ver o Joãzinho. ah! mandar novos produtos pra SUPERbrasília!
e por aí vai...
to achando é que meus dias vão continuar corridos. certeza!

inté!

Nenhum comentário: