terça-feira, 11 de agosto de 2009

para fazer um 'extreme make over' em vc mesma

hoje vi uma idéia legal no just lia, um dos blogs q eu visito praticamente todo dia.
olha só o que ela disse lá: (pra ver o post todo, clica aqui)

"Pra quem ainda é meio perdida no estilo que tem/deseja ter, tem duas coisas que eu acho muito legais:

1. se fotografar com os looks q vc monta (falo disso mais tarde, qdo postar o Look das Leitoras)
2. separar fotos de coisas que você gosta e quer tentar usar

Com o mural eu pretendo fazer melhor o 2, pq hj em dia eu salvo umas imagens no PC, mas simplesmente nem lembro de olhar ou consultar na hora de me vestir. Com o muralzinho ali, pendurado na parede, aos poucos eu vou absorvendo aquilo e chegando à conclusão do que realmente tem a ver comigo e o que eu nunca vou usar. E bora renovar os recortes do mural sempre, especialmente com mudança de estação!

Ao mesmo tempo, dou uma utilidade praquelas revistas que vão ficando velhas no armário. Agora, eu leio, recorto looks, peças e acessórios e depois mando pro lixo o que sobrou. Não adianta guardar velharia, néam?! (haha falo isso mas as coleções de Gloss e Criativa pocket tão intocadas, só tive coragem de recortar as outras!)"

adorei a idéia!

vou começar a dar um novo uso pras minhas revistas aqui em casa tb.

só não sei bem onde eu vou colocar. tenho um mural, q ainda não tem um lugar fixo no meu quarto novo, mas q tá com fotos pessoais. vou estudar a idéia.

depois posto o resultado aqui, ok?

Nenhum comentário: