quinta-feira, 20 de agosto de 2009

mudanças...

nada melhor pra organizar as idéias na cabeça do que uma boa arrumação, seja ela no guarda roupas, ou mudar os móveis de lugar, jogar uns papéis fora...
hoje tinha planejado trabalhar o dia todo. só que ando numa preguiça 'felomenal' de acordar cedo, então resolvi aproveitar que ficaria sozinha em casa pra ficar aqui coçando e arrumando umas coisas que há tempos eu queria arrumar.
é claro que eu não consegui dormir até mais tarde. todo dia que eu quero não consigo por algum motivo. hoje, além do telefone ter tocado, eu não consegui dormir mais depois das 8... fiquei só enrolando, deitada debaixo da coberta.

aí liguei pra minha psicologa, coisa que eu vinha protelando já fazia mais de uma semana, e resolvi mudar os móveis do meu quarto de lugar.
todo dia acordo com a luz do sol na minha cara e eu não tava gostando muito disso. adoro luz, não to conseguindo mais dormir com a janela totalmente fechada como fazia antigamente, mas na cara não dá. gosto de acordar 'naturalmente'... hahahaha

claro que, como toda vez que eu mudo as coisas de lugar, eu vou estranhar a posição dos móveis por um tempo. mas depois de pronto, fiquei pensando em pq não tinha feito isso antes. o quarto, que é bem maior que o meu antigo quarto, da outra casa, tava com muita cara de vazio do jeito que tava. agora ele tá habitado, tá com a minha cara.
olhem só o resultado:


como adoro improvisar e tava precisando levantar o espelho um pouquinho sem furar a parede, coloquei umas caixas de folha sulfite que eu reciclei há muito tempo atrás embaixo dele.
gostei muito porque além de levantar o espelho, elas vão servir de apoio pras minhas bijus e maquiagens. ó eu ali, ó! linda! com roupa de ficar em casa e cabelo de dona maria!


olha como ficou perfeito pra colocar minhas coisinhas! na foto, minha milenar maletuxa (onde guardo minhas maquiagens), a borboleta de colocar biju que o André me deu de aniversário, a maçã de plasútil que eu comprei sem saber como ia usar e hoje serve de portabiju, a caixinha revestida de cetim (porta aneis, bijus...) da Imaginarium, também presente de aniversário do meu amor e os meus perfumes (dois deles presentes dele tb... :) ).


lembram esses dias que eu falei num post da idéia da Lia, de fazer um mural com looks pra inspirar na hora de nos vestir? resolvi que como meu espelho é largo, vou colar os recortes nele.
ainda tem poucos, mas eu tenho certeza que daqui uns dias eu loto isso aí de fotos! =D


meu criado e minha cama!
esse abajour ainda vai ganhar uma baita de uma reforma! é o próximo ítem da minha lista!
quando eu fizer mostro o antes e depois, ok?


e aí? gostaram?

Nenhum comentário: