domingo, 23 de agosto de 2009

idéias aleatórias

Primeiro eu quase morri de rir dessa imagem que eu vi no blog da Ale. Adoro criatividade em qualquer área. E amo essa música! hahahaha
Pra cantar junto, clica no play ali embaixo e ouça Total Eclipse Of a Heart.
M-U-I-T-O-B-O-M!!!




Aí depois eu vi essa peça (uma penteadeira?) antiga pintada, do jeito que eu ando vendo em um monte de lugares e amando! E tinha que ser roxa?


E essa só podia ser do Bem Legaus! Fazia tempo que eu não visitava e tava perdendo as idéias legais do blog. Vale a pena dar uma passadinha pra ter orgulho da criatividade alheia (ou inveja!).
Essa forminha de cupcake eu quero e já sei até o que eu vou plantar: suculentas! =D


Bom restinho de final de semana pra todo mundo!
Vou dar um jeito de montar minha apresentação do projeto final!

Bejo!

Nenhum comentário: