terça-feira, 16 de junho de 2009

Top 5 guloso!


comidas que tem mexido com as minhas lombrigas ultimamente:
- mousse de maracujá da vovó
- chocolate
- salgadinhos de festa
- pão com queijo cremoso
- torrada com geleia que o meu amor fazia pra mim todo dia quando eu tava em joinville

comidas que sempre mexerão com as minhas lombrigas:
- banana da terra 'quase podre' frita (quanto mais madura ela tiver, melhor fica!)
- cumezinho das vovós
- quitandas das vovós
- big mac
- brigadeiro

comidas que eu não tenho vontade nenhuma de colocar na boca:
- caviar
- escargot
- carnes que não sejam de vaca, de porco, de frango e de peixe (camarão só como de vez em qdo...)
- coisas amargas, tipo jiló, jurubeba, guariroba, etc
- comida de cachorro, gato, ou qualquer animal de estimação

bebidas que eu mais gosto:
- pepsi beeeem gelada! (prefiro mil vezes pepsi do que coca)
- schweppes citrus
- suco de maracujá e de uva
- vinho beeem docinho de pobre hahaha
- caipirinha beeeem docinha tb
*obs.: não costumo beber nada alcoolico... e quando bebo, me dá um sono... hihihi resumindo: acabo não bebendo. e tb acho a coisa mais feia do mundo qualquer pessoa bêbada, ainda mais mulher. falta do mínimo de classe que qualquer pessoa, pobre ou rica, tem o dever de ter.

bebidas que eu não gosto ou não tenho nem vontade de experimentar:
- whisky
- cerveja (já biquei em alguns copos, mas não consigo entender porque as pessoas gostam tanto, se alguém souber, me explica!)
- suco de beterraba, couve, tomate...
- água com gás ou tônica
- leite puro ou com café (não sou uma grande fã de leite...)

bom, deixa eu ir lá ver se o brigadeiro que eu fiz já esfriou! hahaha
esses dias ando numa gula! to vendo q a tpm aqui tá fóda!
boa sorte pros que convivem comigo!

Nenhum comentário: