sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dica de filme

semana passada, quando o meu 'namorido' ainda tava aqui em udia, eu assisti com ele um filme que me fez rir demaaais, mas também me fez chorar horrores! (tá, tá, eu já tava meio chorosa por causa da vinda dele... e não é muito difícil me fazer chorar hahaha)
mas o filme é perfeito!
pra quem gosta de cachorro ainda, sério mesmo gente, o filme 'Marley e Eu' é perfeito.

vejam o trailer aqui embaixo



ele é a adaptação do livro Marley e Eu, do jornalista John Grogan, e conta a história da vida do escritor e de seu cachorro, o Marley, um labrador (minha paixão!!!) areia liiindo e muito, mas muuuito 'encapetado'.

não vou contar mais porque se não vai ficar sem graça. mas eu só falo que vale demais a pena assistir!

se quiser baixar, eu to baixando aqui pro meu pai ver. baixa pra vc ver com a sua família ou pra uma sessão romantica de cinema em casa esse final de semana. é uma ótima pedida!

Nenhum comentário: