terça-feira, 2 de junho de 2009

ensaio SUPER

Confesso que foi parte de um sonhho realizado... =D
To toda empolgadinha com essas fotos!

Ensaio de ontem pra SUPER (minha marca e da cris, de bolsas e acessórios)
As fotos ainda estão sem tratamento.

Fotos, maquiagem e produção de moda por Mary M. Prado
(prado_mayra@hotmail.com)






2 comentários:

Natalia Paiva LLorens disse...

pois eh! vou dar um update naquele post!!! eu uso mt essa luva ow, mt obrigada =*

Ale Peixoto disse...

ai Mila, que legalzão!
Ficou tão bonita!

e eu sei bem o q c tá falando... a gente só sente um quentinho no coração né, mas não sabe porque hehe