quarta-feira, 24 de junho de 2009

ah! os carros...

Gente, confesso! O tema 'carros' é uma das perdições da minha vida.
Não tenho carteira de motorista (ainda!!!) e a única coisa que eu ando dirigindo é a bike que o meu irmão me deu, toda enferrujada e estragada, que é daquelas de promoção do carrefour. hahahaha
Mas me leva em quase todos os lugares que eu quero ir (nos mais perto e nos que o trajeto não envolva grandes subidas), e eu simplesmente amo essa sensação de liberdade.

Aí... quando eu to encima da minha bicicletinha, no transito, e passo por umas coisas dessas, eu penso: ô mundo mal dividido!
E esses são alguns dos carros que eu tenho 'cobiçado' nos últimos tempos.

Fox, da Volkswagen.

Captiva, da Chevrolet.

Picanto, da Kia Motors.

C3, da Citroën.

Pajero TR4, da Mitsubishi.

Ah! Deu pra notar tb a cor que eu gosto, né? Carro pra mim tem q ser preto ou uma cor escura. O único que eu amooo vermelho é a Montana, da Chevrolet, essa aqui, ó:


Meus sonhos de consumo! Se eu ganhar na mega sena essa semana eu compro um deles... ou todos! huahuahuahuahuahua
Mas se alguém quiser me presentear, sinta-se à vontade, ok?
Manda entregar com um laço beeeem grande aqui na minha casa.
Brigada! =D

Nenhum comentário: