sábado, 20 de junho de 2009

20 de junho

hoje é um dia muito importante pra mim... fazem 7 anos que eu estou junto da pessoa que mais me faz feliz nesse mundo!

desde o primeiro dia que eu o vi, dentro de mim, sabia que era ele. e desde o dia que nós começamos a namorar, eu vi que o que eu sentia antes era verdade!

'e no meio da conversa do dia 20 de junho de 2002...
mila: - só que eu não sou menina de ficar...
andré: - então namora comigo!
mila: :O...'

entendem o que eu to falando?

e desde este dia, apesar de todos os problemas que nós passamos, parece que é mentira eu ter encontrado a pessoa que eu sempre sonhei tão cedo assim. sabe quando a gente pensa q tá bom demais pra ser verdade? como ele mesmo me disse uma vez, eu devo ter sido muito boazinha pra Deus estar me dando isso tudo!

este semestre tem sido o bicho pra nós dois. longe pra caramba um do outro, crescendo, como ele disse que a gente sempre quis. e é verdade.
acho que estamos perto de muitas coisas que a gente sonhava juntos pra um futuro que imaginávamos muito distante.

e eu só queria dizer que tudo isso, tudo o que passamos desde o ano passado, só serviu pra fortalecer o que nós sentimos, e termos certeza do que queremos.
eu sou muito feliz por todos estes dias que estamos juntos. cada segundo valeu a pena!

muito obrigada por tudo, meu anjo!
te amo muito!

Um comentário:

Natália Llorens disse...

mac eh uma marca de maquiagem, oootima por sinal!! eh importada mas vende no rasil. eh ate barata em comparacao as grandes marcas..