sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

meus dias cheios...

depois de muitos dias de pintoras, faxineiras, decoradoras, empresárias... e com a ajuda do nosso 'bom-bril mundo', finalmente o nosso ateliê ficou pronto. quer dizer, quase pronto!
ainda faltam algumas coisinhas por lá, mas isso vai ser com o tempo que vamos ir ajeitando.
desde o início da semana estou acordando cedo (cedo mesmo, heim? só agora dou valor ao meu sono...) e trabalhando muito, mas valeu a pena.
hoje trabalhei o dia todo lá sozinha e foi a melhor coisa do mundo! =D
fiz dois tapetes (para a loja) e três bolsas - e senti o prazer da liberdade.
mas não é só por isso q os meus dias andam cheios assim não.
sabe quando parece que estamos sufocados?
fiquei duas semanas fora de casa... e foi ótimo!
tive saudades de todo mundo, mas parece que o tempo que eu já tive pra matar elas foi mais do que o suficiente, aliás, já passou da conta.
não sinto mais que faço parte disso tudo aqui. dessa bagunça, dessa falação, dessa 'emburração'...
parece que em outro lugar minha vida é tão mais simples... sem frescuras.
gosto muito de silêncio, sabe? e não gosto de pessoas que falam falam e falam mesmo quando não tem nada a dizer.
gosto de acordar sozinha, ficar sem conversar tipo uma hora depois q eu acordo, e só depois dar 'bom dia' pro mundo. meu cérebro demora um tempinho pra inicializar. hahaha
antes disso, qualquer coisa me irrita. =/
não gosto também de pessoas que ficam dando palpites na minha vida e me cobrando como se soubessem de tudo, fossem as donas da verdade.
não vai adiantar ficar me pergutando as coisas se está vendo que eu não quero conversar... eu só vou ser cada vez mais grossa.
fui criada para ser independente, para tomar conta da minha vida e resolver meus problemas sozinha e agora, que eu sei que consigo, parece que tem pessoas que também descobriram isso e estão desesperadas por ver que eu não dependo de ninguém, mais especificamente delas.
não sou de ficar parada. simplesmente odeio.
acho que quando vejo que as coisas estão muito estacionadas e eu ainda não estou tão satisfeita como gostaria trato de correr atrás de evoluir de alguma forma. porque tenho certeza de que estamos nesse mundo não só pra curtir, mas pra aprender, crescer... não suportaria morrer e ver que não fiz nada que prestasse por aqui.

acho que cada dia que passa tenho mais certeza do caminho que quero seguir...
não vai ser agora... nem daqui um mês, nem daqui um semestre.
na verdade, não sei quando vai ser, mas vai.
porque eu sempre lutei pelo que eu quis e sei que a vida é justa com aqueles que lutam e crescem de verdade, e que não se desviam do caminho certo, do caminho do bem.
e é isso que eu vou continuar fazendo.

Nenhum comentário: